Escudo
O Clube
Diretoria
Conselho
Jogadores
Notícias
Campeonatos
Vídeos
Fotos
Contato
Alô Tremendão
Sep
Fan
Sep
Fan
Sep
Nobre
Sep
UNEF
 
    Home . Contato
Notícias
1/4/2010
Bahia de Feira tenta manter a liderança
 

O Bahia de Feira faz coletivo na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT Ribeirão. O técnico Arnaldo Lira aproveita para definir o time que enfrenta o Vitória da Conquista, sábado, em partida que poderá manter o Tremendão na primeira colocação do Grupo 3.

No time, os desfalques ficam por conta do volante Robson Simplício, e do meia Diones, suspensos. No treino Lira pretende fazer algumas experiências, montando a equipe com alterações durante o transcorrer do treino

Na tarde de terça-feira, o elenco treinou fisicamente e de acordo com Michel Pinheiro, que é responsável pela parte física dos atletas, afirmou que os jogadores estão bem preparados fisicamente. “O desempenho físico dos atletas do Bahia de Feira está muito bom. O time cresceu muito na parte física e não está sentindo mais essa questão, tanto que nos últimos jogos estamos marcando gols no segundo tempo”, contou e complementou: “Mesmo com o grupo estando bem fisicamente, nós não podemos desgastar totalmente quem já jogou muito nesta temporada. Temos que balancear os trabalhos”, disse.

Goleiros treinaram com Ferreira

Apenas os jogadores de linha trabalharam fisicamente. Já os goleiros Jair e Tiago Bazanella treinaram com o preparador de goleiros Ferreira.
Jair foi escolhido o melhor goleiro em 2009. Este ano ele continua sendo o melhor da competição, segundo o site futebolbaiano.net, responsável pela premiação.
 

Subir
 
Rodapé
ADBF - Todos os Direitos Reservados Tacitus Tecnologia e Marketing Digital
Rodapé
O Clube . Diretoria . Conselho . Jogadores . Notícias . Campeonatos . Vídeos . Fotos . Contato