Escudo
O Clube
Diretoria
Conselho
Jogadores
Notícias
Campeonatos
Vídeos
Fotos
Comissão Técnica
Contato
Alô Tremendão
Sep
Kanxa
Sep
Fan
Sep
Nobre
Sep
UNEF
Sep
UNEF
Sep
UNEF
 
    Home . Contato
Notícias
14/03/2012
Tremendão vai pegar São Paulo na Copa do Brasil
 

VEJA AS NOSSAS FOTOS

O Tremendão avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. Jogando esta noite no Estádio Jóia da Princesa, a equipe venceu o Aquidauanense/MS por 2 x 0 e se classificou para a segunda etapa da competição, onde vai enfrentar o São Paulo. Os gols do Bahia de Feira foram marcados por Jonnathann e João Neto fazendo a alegria de quase dois mil torcedores que estiveram presentes ao estádio.

No primeiro tempo, o Bahia de Feira encontrou muitas dificuldades, pois não tinha boa articulação de jogadas e também pegou um adversário que literalmente jogava com o regulamento “embaixo do braço” já que venceu o jogo de ida por 1 x 0 em Dourados/MS.A partida seguiu desta maneira: Tremendão atacando e Aquidauanense se defendendo e o resultado terminou em 0 x 0.

No segundo tempo, o Tremendão voltou imprimindo o mesmo ritmo de jogo e depois de pressionar marcou o gol com Jonnathann, depois de uma jogada feita por Tiago Granja, que achou espaço na direita e chutou forte, o goleiro defendeu parcialmente e Jonnathann tocou pro fundo.O Tremendão continuou em cima, pressionando, desperdiçando inúmeras oportunidades, até que aos 41 minutos, depois de uma boa jogada, Rômulo foi derrubado pelo goleiro Ivan dentro da grande área. O árbitro Rogério Lima da Rocha marcou pênalti: João Neto cobrou e marcou o segundo gol.

O time sul-matogrossense foi para cima tentando diminuir, pois a derrota por um gol de diferença lhe dava a classificação, Os jogadores do Bahia de Feira “seguraram” o resultado dando a classificação ao Tremendão, que agora vai pegar o São Paulo na segunda fase da Copa do Brasil. O tricolor paulista goleou o Indepenente/PA e passou para a segunda etapa da competição,
 
 
Bahia de Feira x Aquidauanense


Local- Estádio Jóia da Princesa
Horário – 20h30min
Renda –  R$17.350 Público – 1728 pagantes
Arbitragem – Rogério Lima da Rocha (SE), auxiliado por Clériston Cley Barreto Rios (SE) e Ailton Farias 
Gols – Jonathan 8 e 43 minutos 2º tempo

Bahia de Feira - Dionantan, Tiago Granja (Weritinho), Menezes, Paulo Paraíba, Edson, Carlos (Lau), Rogério, Jonnatann, Rayllan, João Neto e Rômulo.
Técnico – Arnaldo Lira.

Aquidauanense
- Ivan; Diego Fiúza  (Maikel), Cléber Lima, Tiago Silva, Tiago César; Vit, Baiano, Everton (Juninho), Pulo; Toledo (Neto), Keverson.
Técnico – Mauro Marino.
 

Subir
 
Rodapé
ADBF - Todos os Direitos Reservados Tacitus Tecnologia e Marketing Digital
Rodapé
O Clube . Diretoria . Conselho . Jogadores . Notícias . Campeonatos . Vídeos . Fotos . Contato