Notícias

Bahia de Feira encerra participação na Copa 2 de Julho com resultado satisfatório

Bahia de Feira encerra participação na Copa 2 de Julho com resultado satisfatório

Com apenas 3 meses de formação, o time sub 15 do Bahia de Feira encerrou sua participação na Copa 2 de Julho nas oitavas de final da competição com um bom resultado. O último confronto da equipe foi contra o clube A.F.Angola, 1º colocado do grupo G.

A partida, que aconteceu na Arena Cajueiro, terminou empatada em 1×1. O Bahia de Feira pontuou com João Vitor, e Angola com Antônio José. O resultado de empate foi favorável para o time de Angola, que agora segue para as quartas de final.

Para o técnico Barbosinha, o resultado do time foi satisfatório. O professor defendeu o fato de que o time foi formado há apenas 3 meses e, por isso, ainda precisa melhorar em alguns aspectos. Porém, segundo ele, foram muitos os pontos positivos e o aprendizado dos jogadores nestes dias de Copa foi de grande valia para o time.

O coordenador técnico e administrativo da Copa 2 de Julho, Ney Santos, parabenizou o time e apostou no futuro do futebol de base da Bahia. Ele acredita que a estrutura do Bahia de Feira proporcionará a formação de atletas de alto nível muito em breve.

Um último jogo acontece na Arena Cajueiro neste sábado (07). O Palmeiras (SP) enfrenta o Confiança (SE), pelas quartas de final da competição. As demais partidas serão realizados em Salvador. O campeão da Copa de Julho será conhecido no próximo dia 11.

 

Mais Notícias