Notícias

Palestra orienta jogadores sobre a importância da postura e do marketing pessoal

Palestra orienta jogadores sobre a importância da postura e do marketing pessoal

A importância do marketing pessoal, da boa aparência, da educação ao tratar os demais e também dicas de oratória e retórica. Esses foram alguns dos tópicos tratados na tarde desta quarta-feira (15), no auditório do Bahia de Feira.

Os jovens jogadores dos times sub 15 e sub 17 tiveram contato com esses assuntos através da diretora administrativa e professora Salette Souza; do coordenador de Marketing do Grupo Nobre, Lucas Brito; do técnico do Bahia de Feira, Barbosinha; e de toda a comissão técnica da equipe. O encontro objetivou discutir com os jovens aspectos que podem ser melhorados para que o sonho de se tornar um jogador de futebol esteja a cada dia mais perto.

A oratória, por exemplo, é um dos pontos que devem ser trabalhados frequentemente pelos atletas. Falar de forma clara, objetiva e concisa pode contribuir de maneira positiva ao dar entrevistas, o que chama a atenção dos espectadores e torcedores do time. Na palestra sobre marketing, os jogadores aprenderam também que, ao serem entrevistados, o seu discurso reflete o seu perfil e o pensamento da equipe. Além disso, eles devem saber utilizar as palavras afim de mostrar aos fãs e expectadores da sua importância no jogo e para o time.

Encontros como esse fazem parte do programa de acompanhamento do Grupo Nobre com os jovens da base do Tremendão. Através da parceria com as empresas do Grupo, os jogadores terão benefícios como assistência psicológica; odontológica; de saúde, com orientação de professores e estudantes dos cursos de Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia; e muito mais.

Mais Notícias