Notícias

Bahia de Feira enfrenta dificuldades na 1ª fase do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil

Bahia de Feira enfrenta dificuldades na 1ª fase do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil

Os jogos não foram fáceis na primeira fase de jogos do Campeonato Baiano Infantil e Juvenil 2018. Os atletas do Bahia de Feira jogaram com todas as forças, mas alguns deslizes fizeram com que o resultado não saísse como esperado.

No último sábado (22), tanto a equipe Juvenil (sub 17), quanto a Infantil (sub 15) do Bahia de Feira jogaram contra o Esporte Clube Vitória (ECV). A primeira partida foi da equipe Juvenil, que sob um sol escaldante, finalizou o jogo fazendo apenas 1 gol contra 3 do adversário. Com o resultado, a equipe ficou em 7º lugar na classificação do Grupo 2 Juvenil e segue para enfrentar o Feirense, no próximo sábado (29), no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Os atletas do sub 15 fizeram um jogo equilibrado, mas acabaram perdendo também, dessa vez por 2 a 1 contra o Vitória. Com o resultado, a equipe segue em 5º lugar do Grupo 2 Infantil e enfrenta também o Feirense, no próximo sábado (29), no Estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe.

Confira tabela de resultados e maiores informações nos links abaixo.

Infantil

Juvenil

Mais Notícias