Notícias

Bahia de Feira vence Conquista e segue líder do Baianão

Bahia de Feira vence Conquista e segue líder do Baianão

Em partida realizada neste domingo (27), o Bahia de Feira emplacou 3×0 no adversário Vitória da Conquista, na segunda rodada do Campeonato Baiano 2019. Com dois gols de Jarbas no primeiro tempo e um de Ebinho no segundo, o Bahia de Feira segue com 100% de aproveitamento e se mantém líder do Baianão com 6 pontos. No início do segundo tempo o técnico Barbosinha substituiu Vitor Hugo por Menezes e, posteriormente tirou Gabriel Bispo e colocou Nona.

O próximo confronto é o primeiro a ser jogado fora de casa, contra o Bahia, nesta quarta-feira (30). O jogo acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador. Para o técnico Barbosinha, os resultados do Bahia de Feira reforçam o trabalho que vem sendo realizado há, pelo menos, seis meses. Segundo ele, o Bahia de Feira vai se comportar como líder para enfrentar o Bahia no próximo jogo.

Com o resultado, o Tremendão segue na liderança do Campeonato, com 6 pontos. Na cola do time está o Vitória, também com 6 pontos. Após levar goleada de 3×0 do Bahia de Feira, o Vitória da Conquista segue na lanterna do Campeonato e volta a jogar no próximo domingo (03), contra o Atlético de Alagoinhas.

MAIS INFORMAÇÕES
Próximo jogo: Bahia x Bahia de Feira
Quando: 30/01, quarta-feira, às 20:30h.
Local: Arena Fonte Nova – Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré, Salvador – BA.

Mais Notícias