Notícias

Barbosinha avalia positivamente jogo contra o Jacuipense

Barbosinha avalia positivamente jogo contra o Jacuipense

Após a partida realizada na Arena Cajueiro na abertura do Campeonato Baiano 2019, o técnico Barbosinha avaliou o desempenho dos jogadores do Tremendão contra a equipe de Riachão do Jacuípe, a Jacuipense.

Ao final do confronto, o placar ficou em 2×1 para o Bahia de Feira, com gols de Vitinho e Van, no primeiro tempo. No segundo tempo, o Jacuipense diminuiu com Marcelo Nicácio, e o resultado final foi a conquista dos três pontos para o time de Feira de Santana.

Para Barbosinha, o time mostrou um futebol competitivo: “Sempre bom estrear ganhando e, da forma que foi, mostramos garra, determinação, vontade, coisas que são fundamentais para o prosseguimento da equipe na competição”.

Para o técnico, a expulsão de Bruninho no segundo tempo acabou abalando o time: “jogar com um a menos torna a estrutura frágil, e a gente tem que tentar fortalecer de alguma forma, mas um time que teve alma, raça, determinação, buscou a vitória tranquilo”.

Para o próximo jogo, o professor diz que ainda vai decidir o que será mantido e o que será modificado: “temos a semana toda pra trabalhar, a equipe de Vitória da Conquista joga na quarta-feira contra o Vitória, vamos estudar o adversário para ver o que podemos ajustar o nosso time para enfrentá-lo no domingo”, explica.

O próximo confronto do Tremendão acontece neste domingo (27), também na Arena Cajueiro, às 16h. Dessa vez o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, na segunda rodada da fase de grupos do Baianão 2019. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria da Arena Cajueiro, por R$30.

Mais Notícias