Notícias

Com bom desempenho, Bahia de Feira bate o Bahia na Fonte Nova

Com bom desempenho, Bahia de Feira bate o Bahia na Fonte Nova

Com a terceira vitória consecutiva, o Bahia de Feira mantém a liderança absoluta do Campeonato Baiano após vencer o Bahia por 2×0 na noite desta quarta-feira (30). Com o resultado do primeiro jogo realizado fora de casa, na Arena Fonte Nova, o Bahia de Feira garantiu mais três pontos na terceira rodada do Baianão e segue com 9 pontos na tabela. Para o início do jogo, o técnico Barbosinha escalou Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba, Capone, Gabriel Bispo, Jarbas, Bruninho e Deon.

Aos 7′ do primeiro tempo, Gabriel Bispo cruzou para Jarbas que, sozinho na área, cabeceou pra dentro das redes marcando o primeiro gol do Bahia de Feira. Aos 14′ ainda do primeiro tempo, em um lance duvidoso, o juiz marcou um pênalti para o Bahia. Na cobrança feita por Clayton, o goleiro do Bahia de Feira, Jair, brilhou. No rebote, Élber chutou forte e Jair pegou mais uma vez.  No segundo tempo, Barbosinha tirou Jarbas e colocou Dionísio. Aos 10′, mais uma defesa brilhante de Jair, quando Clayton cabeceou na área. Aos 15′, o volante Edimar entra, enquanto o meia Vitinho sai de campo. Já aos 23′, Deon tocou cruzado na área para Dionísio, que marcou o segundo do Bahia de Feira. A última mudança do Tremendão foi a entrada de Ebinho por Deon.

Ao fim do jogo, o Bahia de Feira trouxe os 3 pontos para casa em uma vitória emocionante contra o seu xará da capital e mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato. Agora, o Tremendão se prepara para o próximo jogo, que acontece neste domingo, pela 4ª rodada do Baianão. É a vez de enfrentar o Jacobina, em jogo que acontece em casa, na Arena Cajueiro, às 16h do próximo domingo (03/02).  Os ingressos estão sendo vendidos na Arena, e custam R$30.

SERVIÇO

Próximo jogo: Bahia de Feira x Jacobina

Quando: 03/02, domingo, às 16h.

Local: Arena Cajueiro – R. Excelson, 58 – 35º BI, Feira de Santana – BA.

Valor do ingresso: R$30.

Local de vendas: Bilheteria da Arena Cajueiro

Maiores informações: (75) 3023-8930 ou www.bahiadefeira.com.br

Confira os gols da partida:

Mais Notícias