Notícias

Reunião com representantes do CPRL e do Bahia de Feira discute regras para serviço policial

Reunião com representantes do CPRL e do Bahia de Feira discute regras para serviço policial

Na manhã desta quinta-feira (24), foi realizada uma reunião com o Comando de Policiamento Regional Leste de Feira (CPRL), representado pelo Comandante Geral Luziel Andrade. Na oportunidade, estiveram presentes Thiago Souza, presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira e Mayara Correia, vice-presidente do time.

No encontro foram promovidas discussões acerca de leis federais e estaduais, além de protocolos internos voltados para a atuação da Polícia Militar nos jogos de futebol.
Entre os pontos discutidos, a Polícia Militar discorreu sobre os muitos fatores que interferem no cálculo do policiamento necessário à segurança do evento, como: a expectativa de público, a presença de torcidas organizadas, classificação do time, condições climáticas, entre outros.

Torcedores, entidades desportivas e equipe de arbitragem formam o público alvo dos cuidados da PM nas atividades desportivas. Todo o esquema de segurança é elaborado através de planejamento estratégico prévio.

Participaram também da reunião o deputado federal Zé Neto, o deputado estadual Robinson Almeida e o representante jurídico do Fluminense de Feira, Mizael Freitas.

Mais Notícias