Notícias

Baianão: Bahia de Feira e Jequié empatam na Arena Cajueiro

Baianão: Bahia de Feira e Jequié empatam na Arena Cajueiro

Disputando a primeira colocação no Campeonato Baiano 2019, o Bahia de Feira entrou em campo neste sábado (23) e enfrentou o Jequié, em partida realizada na Arena Cajueiro. O resultado, entretanto, não foi o esperado: Tremendão e Jequié empataram em 2×2, pela 7ª rodada do Campeonato.

Logo no início do primeiro tempo, aos 5’, Capone marcou o primeiro gol do jogo, deixando 1×0 para o Tremendão. Em seguida, Paulo Paraíba sentiu a perna e foi substituído pelo também zagueiro Bruno. Aos 25’, Ebinho marcou um gol de cabeça, mas que não valeu, por ter sido marcada uma cobrança de falta anterior ao seu chute.

Aos 28’, foi a vez do Jequié mudar o placar do jogo. Em cobrança de falta, Jorge empatou a partida em 1×1. Ainda no fim do primeiro tempo, Gustavo marcou o segundo do Jequié, que deixou o placar em 2×1 para o time visitante.

Já no início do segundo tempo foi a vez de Ebinho marcar para o Tremendão, gol que empatou a partida em 2×2.

Pouco tempo depois, o técnico Barbosinha optou por substituir Vitinho por Dionísio. Aos 36′, o Bahia de Feira marcou mais um, que foi anulado por impedimento.

Com o resultado final de empate, o Tremendão se mantém na disputa pela liderança do Campeonato com o Bahia e o Vitória, com 12 pontos, em desvantagem apenas pelos critérios de desempate. O próximo confronto do Bahia de Feira é com o Fluminense de Feira, no dia 10 de março, no Estádio Joia da Princesa.

FIM DE JOGO: Bahia de Feira 2×2 Jequié

Escalação:

1 – Jair

16 – Van

4 – Paulo Paraíba

6 – Vitor

17 – Cazumba

19 – Capone

10 – Bruninho

8 – Jarbas

22 – Gabriel Bispo

11 – Vitinho

20 – Ebinho

 

Próximo jogo: Fluminense de Feira x Bahia de Feira – 10/03, às 16h – Estádio Joia da Princesa.

 

Mais Notícias