Notícias

Em jogo complicado, Bahia de Feira e Jacobina empatam na Arena Cajueiro

Em jogo complicado, Bahia de Feira e Jacobina empatam na Arena Cajueiro

Sob um sol escaldante de 35ºC, Bahia de Feira e Jacobina se enfrentaram pela quarta rodada do Baianão 2019. Com gols dos dois lados, as equipes empataram em 2×2, em uma partida emocionante realizada na tarde deste domingo (03), na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira.

No primeiro tempo o Bahia de Feira brilhou. Aos 25’, o volante Capone marcou o primeiro gol do Tremendão de fora da área, abrindo o placar do jogo. Já aos 38’ foi a vez do volante Gabriel Bispo marcar o seu, deixando o placar em 2×0 para o Bahia de Feira.

Ainda nos acréscimos do primeiro tempo Jean marcou o primeiro gol do Jacobina, em um lance duvidoso dentro da área. A partir de então, o jogo mudou de figura. No segundo tempo foi a vez de Elbert marcar o segundo gol do Jacobina, e deixar tudo igual na Arena Cajueiro.

Duas substituições foram feitas no segundo tempo. Edimar entrou no lugar de Vitinho e Micael por Bruninho. Com o primeiro empate do Campeonato, o Tremendão se mantém líder, com 10 pontos. Agora o Tremendão se prepara para enfrentar o Vitória no próximo domingo (10), também na Arena Cajueiro.

SERVIÇO

Próximo jogo: Bahia de Feira x Vitória

Quando: 10/02, domingo, às 16h.

Local: Arena Cajueiro – R. Excelson, 58 – 35º BI, Feira de Santana – BA.

Local de vendas: Bilheteria da Arena Cajueiro

Maiores informações: (75) 3023-8930 ou www.bahiadefeira.com.br

Mais Notícias