Notícias

“Não estamos na zona de conforto, estamos na zona de foco”, diz Barbosinha sobre Baianão

“Não estamos na zona de conforto, estamos na zona de foco”, diz Barbosinha sobre Baianão

Após vencer o Bahia por 2×0 na última quarta-feira (30), em sua primeira partida fora de casa, o Bahia de Feira agora se prepara para enfrentar o Jacobina no próximo domingo (03), na Arena Cajueiro. Nestes dias que antecedem o confronto, os jogadores realizaram crioterapia – técnica em que ficam com parte do corpo imerso em gelo, ideal para regeneração dos músculos –, além de treinos táticos e práticos.

Com 3 vitórias em 3 jogos, o Bahia de Feira se mantém na liderança do Campeonato Baiano 2019 com 100% de aproveitamento. Para o técnico Barbosinha, isso não significa tranquilidade, mas sim responsabilidade: “O time está bem preparado, estamos fazendo um bom trabalho, mas ainda assim não estamos numa zona de conforto, e sim numa zona de foco”.

Até o domingo serão analisadas diversas estratégias para enfrentar o adversário, que ocupa o 8º lugar na classificação do Baianão. De acordo com Barbosinha, o time ainda não está definido. “Uma das dúvidas é na zaga, se quem vai jogar é o Vitor Hugo ou o Menezes. Vamos ver se colocamos a mesma equipe que jogou contra o Bahia ou se trocamos alguns jogadores. Temos até domingo para decidir”, explica.

Somando 9 pontos na tabela, o Tremendão lidera o Campeonato Baiano, seguido pelo Vitória, com 7 pontos. O próximo jogo do tricolor feirense é contra o Jacobina, e acontece dentro de casa, na Arena Cajueiro, às 16h do próximo domingo (03). Os ingressos estão à venda por R$30 na bilheteria da Arena.

 

SERVIÇO

Próximo jogo: Bahia de Feira x Jacobina

Quando: 03/02, domingo, às 16h.

Local: Arena Cajueiro – R. Excelson, 58 – 35º BI, Feira de Santana – BA.

Valor do ingresso: R$30.

Local de vendas: Bilheteria da Arena Cajueiro

Maiores informações: (75) 3023-8930 ou www.bahiadefeira.com.br

Mais Notícias