Notícias

Após finalizar a fase de grupos em 1º, Bahia de Feira enfrenta Conquista na semifinal

Após finalizar a fase de grupos em 1º, Bahia de Feira enfrenta Conquista na semifinal

Praticamente sem descanso, os jogadores do Bahia de Feira seguem na tarde desta segunda-feira (18) para Vitória da Conquista, onde enfrentam a equipe local na próxima quarta-feira (20). A última partida do time feirense foi realizada em Juazeiro no domingo (17), onde os times empataram em 2×2 e o Tremendão passou para a fase semifinal do Baianão em 1º lugar com 16 pontos. Já o Vitória da Conquista passou da fase de grupos em 4º lugar, e por isso os dois times se enfrentam nos jogos de ida e volta da fase semifinal do Campeonato Baiano.

O jogo de ida contra o Conquista será realizado na casa do adversário, Estádio Lomanto Júnior, na quarta-feira (20), às 21:30h, e será transmitido pela TV Bahia. Já o jogo de volta acontece no dia 31 de março, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O Campeonato

Para esta fase do campeonato, não há vantagem de empate para os clubes de melhores campanhas. Havendo igualdade em número de pontos e saldo de gols, as vagas serão decididas nas cobranças de pênaltis. Passaram para a fase semifinal do Baiano o Bahia de Feira (1º), o Atlético de Alagoinhas (2º), o Bahia (3º) e o Vitória da Conquista (4º).

Enquanto o Tremendão enfrenta o Bode na quarta, o Bahia joga contra o Atléico, na quinta-feira (21), na Fonte Nova. Em seguida, os dois times se enfrentam novamente, dessa vez pelo jogo de volta, que será realizado na quarta-feira (27), no Carneirão, às 21:30h.

Mais Notícias