Notícias

Com empate, Tremendão precisa vencer Conquista no jogo de volta da semifinal

Com empate, Tremendão precisa vencer Conquista no jogo de volta da semifinal
Imagem: TV Bahia (reprodução)

Bahia de Feira e Vitória da Conquista empataram em 1×1 no confronto realizado na noite desta quarta-feira (20). O jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Baiano foi realizado no Estádio Lomanto Júnior, casa do adversário, em Vitória da Conquista.

Logo no início, aos 4′ do 1º tempo, o Bahia de Feira abriu o placar. Cazumba cruzou para o volante Gabriel Bispo, que marcou, de cabeça, o primeiro gol da partida.  No segundo tempo Vitinho foi substituído por Ebinho, em seguida Bispo por Bruninho e por fim Nona por Jarbas. Aos 29′, após um lance confuso, o árbitro marca pênalti para o Vitória da Conquista. Arthur Caculé bate e marca o gol do Bode.

Após o empate, as duas equipes se enfrentam novamente no jogo de volta da semifinal, que acontece no próximo domingo (31), às 16h, na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira. Com o último resultado, quem vencer a partida passa para a fase final do Baiano. Em caso de empate, a decisão será através dos pênaltis. O time vencedor enfrentará o Atlético ou o Bahia, equipes semifinalistas que também disputam uma vaga na final.

Escalação do Bahia de Feira
1 – Jair
16 – Van
14 – Bruno
6 – Vitor Hugo
17 – Cazumba
22 – Gabriel Bispo
19 – Capone
8 – Jarbas
5 – Edimar
11 – Vitinho
9 – Deon

Mais Notícias