Notícias

Baiano: Bahia de Feira e Bahia empatam no primeiro jogo da final

Baiano: Bahia de Feira e Bahia empatam no primeiro jogo da final
Foto: Felipe Oliveira

A primeira partida da fase final do Campeonato Baiano foi realizada na tarde de domingo (14), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. No jogo, Bahia de Feira e Bahia empataram em 1×1, o que deixa os times em igual situação para a final que acontece no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Bahia de Feira foi o primeiro a marcar e passou praticamente o jogo todo vencendo. Bruninho marcou aos 26’em um chute de fora da área, para a alegria da torcida. Já no segundo tempo, aos 9′, Jarbas marcou o segundo gol do Bahia de Feira, que foi anulado com o recurso do VAR (árbitro de vídeo). A arbitragem deu 11 minutos de acréscimo, e foi nesse espaço de tempo que Rogério marcou para o Bahia, que empatou o jogo já no final.

A próxima partida é a decisão do Campeonato Baiano. Nela, quem vencer, leva a taça. Caso empatem, as duas equipes seguem para a disputa nos pênaltis.

Escalação
Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Cazumba; Capone, Gabriel Bispo, Vitinho (Menezes), Jarbas (Ebinho) e Bruninho (Edimar); Deon.
Técnico: Barbosinha

SERVIÇO

O quê: Bahia x Bahia de Feira

Quando: 21/04/19, às 16h

Onde: Arena Fonte Nova, Salvador – BA

Mais Notícias