Notícias

Sub 16 do Bahia de Feira estreia na Salvador Cup nesta segunda (05)

Sub 16 do Bahia de Feira estreia na Salvador Cup nesta segunda (05)

Os jogadores da base do Bahia de Feira finalizam nessa semana a etapa de preparação para a próxima competição da categoria sub 16: a Salvador Cup 2019. Com 16 equipes participantes, o campeonato, que é um dos mais importantes do Brasil nesta categoria, começa na próxima segunda-feira (05).

Os jogos acontecem em Salvador e todas as partidas do Bahia de Feira na fase inicial serão realizadas no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Na primeira rodada, que acontece na segunda-feira (05), o Bahia de Feira enfrenta o Boston City, às 15:30h. Na terça-feira (06) é a vez do Tremendão jogar contra o Athlético PR às 15:30h, pela segunda rodada do campeonato. Já na quarta-feira (07), o Bahia de Feira tem como adversário o Jacuipense, em jogo que acontece às 14:15h pela terceira rodada do Salvador Cup.

A competição
Na primeira fase da competição, as equipes foram divididas em quatro grupos, cada um com quatro integrantes. No Grupo A estão Bahia, Canaã, Palmeiras e Vitória B. O Grupo B é formado por Atlético-MG, Bahia B, Vitória e Mota Academia de Futebol (MAF). Já o C, será disputado entre Athletico-PR, Bahia de Feira, Boston City (EUA) e Jacuipense B (sub-15).
Após as três rodadas iniciais, os times seguem para as quartas de final, semi e final, que está prevista para acontecer no dia 11 de agosto.

Mais Notícias