Notícias

Bahia de Feira apresenta bons resultados em todas as categorias neste sábado

Bahia de Feira apresenta bons resultados em todas as categorias neste sábado
Foto: Renan Oliveira

A tarde de hoje (12) foi proveitosa para o Tremendão. Em três partidas disputadas, foram duas vitórias e um empate, mas todos os jogos com resultados positivos. Na categoria Sub-17, mesmo com o empate de 1×1 com o Vitória da Conquista, o Bahia de Feira se classificou para as quartas de final em primeiro lugar do Grupo 1. Passaram também para a próxima etapa o Canaã (2º), Bahia (3º) e Vitória da Conquista (4º). Os gols da partida, realizada na Arena Cajueiro, foram de Cleidson, do Bahia de Feira, e Jean do Conquista.

Já o Sub-15 goleou o adversário. Com gols de Josivan, Macajuba, Isaac e Pablo, o Bahia de Feira venceu o Vitória da Conquista por 4×0, em partida realizada também na Arena Cajueiro. Com o resultado, a categoria se classifica para as quartas de final do Campeonato Baiano em terceiro lugar do Grupo 2. Do mesmo grupo, passaram também para as quartas o Bahia (1º), Canaã (2º) e Vitória da Conquista (3º).

Na Copa Baiana de Aspirantes o Bahia de Feira teve a sua primeira vitória. Após o empate com o Olímpia em 1×1 no último sábado (05), a categoria profissional venceu o Jacuipense por 2×1 na tarde deste sábado no Barradão, em Salvador. Com gols de Pelé e Deon, o Tremendão venceu o adversário e agora se prepara para o próximo confronto, contra o Vitória, no sábado (19), na Arena Cajueiro.

Mais Notícias