É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Novidade no elenco: Kel Baiano é o novo reforço do Tremendão

NOTÍCIAS

Bahia de Feira empata fora de casa e fica a dois pontos do G4

Diante de quase cinco mil espectadores, o Bahia de Feira arrancou um empate por 1 a 1 em confronto contra o Fluminense de Feira, na tarde deste domingo (02), no Estádio Joia da Princesa, em jogo válido pela quarta rodada do Baianão 2020.

Escalado pelo técnico Barbosinha com Alan; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba; Capone, Diones, Neguinho, Pedro Pires, Pelé; Deon, o Tremendão começou o dérbi local de igual pra igual contra o rival. Mas antes dos 30 minutos, veio o balde de água fria: o veterano Marcelo Nicácio abriu o placar para o time da casa aos 26 da primeira etapa.

Nada que tenha desanimado o último interiorano campeão do Baianão nos últimos 10 anos. O Bahia de Feira continuou imprimindo o seu ritmo de jogo, mas não conseguiu o empate no primeiro tempo.

No retorno do intervalo, logo aos 2 minutos da etapa final, o centroavante Deon deixou tudo igual no dérbi, acertando bela cabeçada, sem chances para o goleiro adversário. Apesar das diversas tentativas de ambos os lados, a partida terminou assim. Fluminense de Feira 1×1 Bahia de Feira.

Com o resultado, o Tremendão permanece na 6ª posição na tabela, apenas a dois pontos da Jacuipense, último time da zona de classificação. A próxima partida da equipe na competição é só no próximo dia 16, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, lá em Vitória da Conquista.

Mas o torcedor do Bahia de Feira não precisará esperar até lá para ver o time atuando novamente. Na próxima quarta-feira (05), o Tremendão recebe o Luverdense, na Arena Cajueiro, às 20h30, para a partida de estreia pela Copa do Brasil 2020, e com promoções nos ingressos: a casadinha está no valor de R$ 20 reais, e o ingresso feminino sai por apenas R$ 5 reais. As vendas já estão acontecendo na recepção da Arena Cajueiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.