pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Alan e Jarbas comentam expectativa para partida contra Itabaiana

NOTÍCIAS

Bahia de Feira enfrenta o Bahia na semifinal do Baianão 2021

A vitória por 3 a 0 contra o Unirb na noite de ontem (05) garantiu ao Bahia de Feira a 2ª posição na tabela e a classificação à semifinal do Baianão 2021. Agora, o Tremendão enfrenta o Bahia em dois jogos.

No próximo sábado (08), a equipe comandada por Oliveira Canindé vai até Pituaçu, às 19h30, para o primeiro jogo, isso porque ficou à frente do adversário soteropolitano na tabela, garantindo, assim, a vantagem de fazer o segundo jogo dentro da Arena Cajueiro, na próxima terça-feira (11), também às 19h30.

Para esse confronto, o técnico Oliveira Canindé conta com o retorno do atacante Hugo Freitas, que cumpriu suspensão contra o Unirb por ter sido expulso na oitava rodada, contra o próprio Bahia, em Pituaçu. Na oportunidade, o Tremendão saiu derrotado por 1 a 0. Em contrapartida, ficam fora da partida o lateral-esquerdo, Cazumba, e o volante e capitão, Diones, que receberam o 3º cartão amarelo contra o Unirb e estão suspensos.

Vale lembrar que a partir das semifinais os cartões são zerados, então, Wesley, Hércules, Bruninho, Deon e Pelé, que acumulavam dois cartões amarelos até a partida de ontem, começarão a próxima fase sem cartões, bem como Jarbas, Victor Salvador, Eduardo, Paulo Paraíba e Victon Miller (preparador de goleiros), que acumulavam um amarelo.

Ficha técnica – Bahia de Feira 3 x 0 Unirb

Escalação: Jean; Eduardo (Ricardo), Paulo Paraíba (Hebert), Wesley, Cazumba*; Hércules, Diones*, Bruninho (Tico); Pedro Neto (Victor Salvador), Thiaguinho*, Deon (Pelé)

Cartões amarelos: Cazumba, Diones e Pedro Neto.

*Autores dos gols.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.