pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Primeiro treino do ano mostra novas caras do Bahia de Feira para 2021

NOTÍCIAS

Bahia de Feira estreia com goleada no Baianão 2020

Jogo truncado, primeiro tempo difícil, pênalti contra. No final, o alívio. No primeiro desafio no Baianão 2020, na noite de ontem (22), na Arena Cajueiro, o Tremendão conseguiu um belíssimo placar contra o Doce Mel, equipe novata na elite da competição. O time comandado por Barbosinha entrou em campo com Jair; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba; Capone, Diones, Jarbas, Bruninho, Pedro Pires; Deon.

Os gols do Tremendão na partida foram marcados por Deon, Cazumba, Pedro Pires e Leo Porto, que entrou no segundo tempo, no lugar de Escuro. O último gol, inclusive, foi de cobertura, o que levou a torcida ao delírio nas arquibancadas da Arena Cajueiro. O adversário marcou com Aleff, ainda no primeiro tempo. Ainda entraram no segundo tempo da partida o atacante Jonathan Oliveira no lugar do meia-atacante Bruninho, e o volante João Baiano, no lugar de Pedro Pires.

Autor do último gol do jogo, Leo Porto avaliou positivamente a estreia da equipe na competição. Ele ainda comentou sobre a força do elenco do Tremendão. “Foi uma estreia muito boa. Tivemos uma partida difícil, tínhamos uma proposta de jogo de sair forte no contra-ataque. Agradeço a Deus pelo gol, mas ainda tem muita coisa pra acontecer, vamos trabalhar bem durante a semana para dar continuidade à temporada. O Bahia de Feira é feito de um elenco completo. Temos um grupo forte, qualificado, e só quem tem a ganhar é o clube”, disse.

Técnico da equipe, Barbosinha também comentou sobre o resultado, além de já projetar o duelo da próxima rodada. “Fizemos uma boa estreia, temos algumas coisas para acertar, e isso será feito durante a semana nos treinamentos. Agora, teremos outro jogo difícil, contra a Jacuipense, mas temos um time cascudo e vamos em busca de pontos em Riachão do Jacuípe”, pontuou.

O professor Jodilton Souza, presidente do Grupo Nobre, gostou do que viu em campo. Ele ainda citou os desafios que o time terá durante a temporada 2020. “A partida foi complicada, mas o importante foi ter conseguido o resultado. Sabemos que os jogos são difíceis e esse não seria diferente. Temos alguns desafios neste ano. Além do Baianão, tem a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D. Fizemos um investimento relativamente alto, com um elenco de 23 jogadores. Qualquer um que entrar vai mostrar serviço, sem contar a divisão de base que é muito forte. Não temos arrependimento em relação a nenhuma contratação, nosso grupo é homogêneo”, findou.

Agora, o Tremendão viaja até Riachão do Jacuípe para enfrentar a Jacuipense, no próximo domingo (26), às 16h. Com os resultados da primeira rodada, o Bahia de Feira é o líder da competição, com três pontos e um saldo positivo de três gols.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.