É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!
É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!
Jogo truncado, primeiro tempo difícil, pênalti contra. No final, o alívio. No primeiro desafio no Baianão 2020, na noite de ontem (22), na Arena Cajueiro, o Tremendão conseguiu um belíssimo placar contra o Doce Mel, equipe novata na elite da competição. O time comandado por Barbosinha entrou em campo com Jair; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba; Capone, Diones, Jarbas, Bruninho, Pedro Pires; Deon.
Os gols do Tremendão na partida foram marcados por Deon, Cazumba, Pedro Pires e Leo Porto, que entrou no segundo tempo, no lugar de Escuro. O último gol, inclusive, foi de cobertura, o que levou a torcida ao delírio nas arquibancadas da Arena Cajueiro. O adversário marcou com Aleff, ainda no primeiro tempo. Ainda entraram no segundo tempo da partida o atacante Jonathan Oliveira no lugar do meia-atacante Bruninho, e o volante João Baiano, no lugar de Pedro Pires.
Autor do último gol do jogo, Leo Porto avaliou positivamente a estreia da equipe na competição. Ele ainda comentou sobre a força do elenco do Tremendão. “Foi uma estreia muito boa. Tivemos uma partida difícil, tínhamos uma proposta de jogo de sair forte no contra-ataque. Agradeço a Deus pelo gol, mas ainda tem muita coisa pra acontecer, vamos trabalhar bem durante a semana para dar continuidade à temporada. O Bahia de Feira é feito de um elenco completo. Temos um grupo forte, qualificado, e só quem tem a ganhar é o clube”, disse.
Técnico da equipe, Barbosinha também comentou sobre o resultado, além de já projetar o duelo da próxima rodada. “Fizemos uma boa estreia, temos algumas coisas para acertar, e isso será feito durante a semana nos treinamentos. Agora, teremos outro jogo difícil, contra a Jacuipense, mas temos um time cascudo e vamos em busca de pontos em Riachão do Jacuípe”, pontuou.
O professor Jodilton Souza, presidente do Grupo Nobre, gostou do que viu em campo. Ele ainda citou os desafios que o time terá durante a temporada 2020. “A partida foi complicada, mas o importante foi ter conseguido o resultado. Sabemos que os jogos são difíceis e esse não seria diferente. Temos alguns desafios neste ano. Além do Baianão, tem a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D. Fizemos um investimento relativamente alto, com um elenco de 23 jogadores. Qualquer um que entrar vai mostrar serviço, sem contar a divisão de base que é muito forte. Não temos arrependimento em relação a nenhuma contratação, nosso grupo é homogêneo”, findou.
Agora, o Tremendão viaja até Riachão do Jacuípe para enfrentar a Jacuipense, no próximo domingo (26), às 16h. Com os resultados da primeira rodada, o Bahia de Feira é o líder da competição, com três pontos e um saldo positivo de três gols.
Primeiro treino do ano mostra novas caras do Bahia de Feira para 2021
Temporada 2021 começa oficialmente hoje; saiba mais
Bahia de Feira vence fora de casa e decide vaga para próxima fase na Arena Cajueiro
Tremendão encara semanas decisivas para buscar o acesso; entenda
“Estamos focados para enfrentar o líder”, diz Ceará, lateral-direito do Tremendão
Após primeiro gol com a camisa do Bahia de Feira, Emílio projeta próximo duelo
Autor de 3 gols na última partida, Bruninho ressalta crescente no desempenho do Tremendão
Fase decisiva: Menezes confia na força do grupo para conquistar classificação na Série D
Titular após nove meses, Jair avalia atual momento do Bahia de Feira na Série D
Arena Cajueiro será palco dos próximos dois jogos do Bahia de Feira
Emílio ressalta importância de um bom resultado contra a Caldense em Minas
Polivalente e incansável: Jarbas elogia preparação física do Bahia de Feira
SOCIAL
INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE