pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Arena Cajueiro é visitada por observador do Grêmio e bicampeão brasileiro pelo São Paulo

NOTÍCIAS

Bahia de Feira estreia em casa no Campeonato Baiano 2020

A bola vai rolar! Vai começar o Campeonato Baiano 2020, e o Tremendão já estreia na próxima quarta-feira (22), no Estádio Professor Jodilton Souza, contra o interiorano Doce Mel, às 20h30.

Com um elenco mesclado de juventude e experiência, o time comandado por Barbosinha vai em busca da primeira vitória contra o quarto time mais jovem da competição. E com respaldo, já que o Tremendão é o único time do interior do Estado a ter conquistado a taça nos últimos 10 anos – desbancou o Esporte Clube Vitória, em 2011.

Barbosinha projeta um duelo complicado na primeira rodada. O treinador lembra também que a preparação da equipe está em fase final. “Estamos no acabamento da preparação. Faremos um jogo muito complicado. Nosso time é muito cascudo, mas no Baianão não existe jogo fácil e teremos que jogar bastante. O equilíbrio desse torneio é visível, então não vai ser fácil”, disse.

Ele ainda comenta sobre a mescla entre jovens e experientes, e de que forma isso pode contribuir para o sucesso do Tremendão nesta temporada. “O Bahia de Feira é um time que tem um planejamento. Professor Jodilton e Thiago Souza trabalham com muita perspicácia, jogadores de 16, 17 anos estão jogando na equipe profissional de forma ativa e cheios de vontade, o que, unidos à experiência de jogadores como Jair, Diones, Paulo Paraíba, resulta positivamente para o sucesso do clube. Não podemos pular etapas, mas os jovens precisam ser inseridos no profissional o mais rápido possível. O foco do trabalho é fazer uma boa preparação para que esses atletas consigam suportar a carga de um jogo a nível do Campeonato Baiano”, observou o treinador.

Atleta mais experiente do elenco, o goleiro Jair está confiante para a estreia, embora reconheça que o Tremendão irá enfrentar uma equipe qualificada. Ele ainda elogiou os trabalhos de pré-temporada realizados pela comissão técnica.

“O ritmo de treinos está bom. Graças a Deus, não tenho o que reclamar em relação à pré-temporada. Os professores Ícaro e Vanuca estão muito empenhados e isso é um ponto positivo. Todo grupo está com o mesmo objetivo: começar bem o Baiano. Iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, que é o Doce Mel, mas esperamos fazer uma grande estreia, já que jogaremos na nossa casa”, afirmou.

O confronto é válido pela rodada inicial da primeira fase do Baianão 2020, e os ingressos da partida só serão disponibilizados no dia do jogo, na bilheteria da Arena Cajueiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.