É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!
É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!
A bola vai rolar! Vai começar o Campeonato Baiano 2020, e o Tremendão já estreia na próxima quarta-feira (22), no Estádio Professor Jodilton Souza, contra o interiorano Doce Mel, às 20h30.
Com um elenco mesclado de juventude e experiência, o time comandado por Barbosinha vai em busca da primeira vitória contra o quarto time mais jovem da competição. E com respaldo, já que o Tremendão é o único time do interior do Estado a ter conquistado a taça nos últimos 10 anos – desbancou o Esporte Clube Vitória, em 2011.
Barbosinha projeta um duelo complicado na primeira rodada. O treinador lembra também que a preparação da equipe está em fase final. “Estamos no acabamento da preparação. Faremos um jogo muito complicado. Nosso time é muito cascudo, mas no Baianão não existe jogo fácil e teremos que jogar bastante. O equilíbrio desse torneio é visível, então não vai ser fácil”, disse.
Ele ainda comenta sobre a mescla entre jovens e experientes, e de que forma isso pode contribuir para o sucesso do Tremendão nesta temporada. “O Bahia de Feira é um time que tem um planejamento. Professor Jodilton e Thiago Souza trabalham com muita perspicácia, jogadores de 16, 17 anos estão jogando na equipe profissional de forma ativa e cheios de vontade, o que, unidos à experiência de jogadores como Jair, Diones, Paulo Paraíba, resulta positivamente para o sucesso do clube. Não podemos pular etapas, mas os jovens precisam ser inseridos no profissional o mais rápido possível. O foco do trabalho é fazer uma boa preparação para que esses atletas consigam suportar a carga de um jogo a nível do Campeonato Baiano”, observou o treinador.
Atleta mais experiente do elenco, o goleiro Jair está confiante para a estreia, embora reconheça que o Tremendão irá enfrentar uma equipe qualificada. Ele ainda elogiou os trabalhos de pré-temporada realizados pela comissão técnica.
“O ritmo de treinos está bom. Graças a Deus, não tenho o que reclamar em relação à pré-temporada. Os professores Ícaro e Vanuca estão muito empenhados e isso é um ponto positivo. Todo grupo está com o mesmo objetivo: começar bem o Baiano. Iremos enfrentar uma equipe muito qualificada, que é o Doce Mel, mas esperamos fazer uma grande estreia, já que jogaremos na nossa casa”, afirmou.
O confronto é válido pela rodada inicial da primeira fase do Baianão 2020, e os ingressos da partida só serão disponibilizados no dia do jogo, na bilheteria da Arena Cajueiro.
Primeiro treino do ano mostra novas caras do Bahia de Feira para 2021
Temporada 2021 começa oficialmente hoje; saiba mais
Bahia de Feira vence fora de casa e decide vaga para próxima fase na Arena Cajueiro
Tremendão encara semanas decisivas para buscar o acesso; entenda
“Estamos focados para enfrentar o líder”, diz Ceará, lateral-direito do Tremendão
Após primeiro gol com a camisa do Bahia de Feira, Emílio projeta próximo duelo
Autor de 3 gols na última partida, Bruninho ressalta crescente no desempenho do Tremendão
Fase decisiva: Menezes confia na força do grupo para conquistar classificação na Série D
Titular após nove meses, Jair avalia atual momento do Bahia de Feira na Série D
Arena Cajueiro será palco dos próximos dois jogos do Bahia de Feira
Emílio ressalta importância de um bom resultado contra a Caldense em Minas
Polivalente e incansável: Jarbas elogia preparação física do Bahia de Feira
SOCIAL
INSTAGRAM FACEBOOK YOUTUBE