pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Atletas da base passam por dia de corte de cabelo na Arena Cajueiro

NOTÍCIAS

Bahia de Feira vence ASA e emplaca primeiro triunfo na Série D

O Bahia de Feira entrou em campo no último domingo (25), e enfrentou o ASA na Arena Cajueiro, pela 8ª rodada da Série D 2021. Na partida que abriu o segundo turno da competição nacional, o Tremendão teve dificuldades no confronto, mas venceu a equipe alagoana por 1 a 0.

Durante a partida, o Bahia de Feira chegou a ter chances com Deon e Jarbas, mas não conseguiu concluir a gol na primeira etapa. O segundo tempo começou bem jogado, disputado entre as duas equipes, mas só aos 39 minutos saiu o gol do Tremendão.

Após Jarbas cobrar um escanteio curto para Tiago José, o lateral-direito achou Diones livre na marca do pênalti, que tocou no canto direito do goleiro Dida e abriu o placar. Após o gol, o Bahia de Feira controlou a partida até o final e se sagrou vencedor.

O volante e capitão Diones disse que foi uma vitória importante para a sequência do campeonato, e ainda falou sobre o seu gol. “Precisávamos ganhar. Era uma necessidade, já que estávamos numa situação desconfortável na tabela. E jogando em casa, nada mais justo do que uma vitória. Sobre o gol, eu venho buscando há um bom tempo, e a liberdade que Índio me dá facilitou ainda mais”, disse.

Índio Ferreira faz uma análise da partida e reafirma a importância de ter vencido. Além disso, o técnico do Bahia de Feira projeta também o próximo jogo, contra a Itabaiana, no próximo domingo (1º), fora de casa.

“Nós fizemos um bom jogo, até porque tivemos resultados negativos e isso incomoda bastante a parte psicológica dos atletas. Sabíamos que seria um jogo difícil, até pelas pretensões do adversário. Porém, tivemos tranquilidade para jogar e conseguimos sair com os 3 pontos. O próximo jogo também será difícil, contra a Itabaiana, fora de casa, então vencer domingo foi preponderante, principalmente para ganhar confiança”, completou.

Como disse Índio Ferreira, o Bahia de Feira encara agora a Itabaiana, no próximo domingo (1º), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE. Com a vitória sobre o ASA, o Bahia de Feira foi a 8 pontos e passou da 7ª para a 5ª posição na tabela do grupo A4.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.