pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Polivalente e incansável: Jarbas elogia preparação física do Bahia de Feira

NOTÍCIAS

Barbosinha inicia série de treinos on-line com atletas do Bahia de Feira

O Bahia de Feira segue se destacando em relação aos demais clubes de futebol durante a pandemia, e iniciou, na última quarta (10), uma série de treinamentos táticos por meio de videochamadas, promovidos pelo professor Quintino Barbosa, com acompanhamento da sua comissão técnica, que são passados para os atletas do Tremendão.

Barbosinha explica que vários clubes do país já fizeram esse tipo de atividade. Segundo ele, um dos principais pontos positivos desse modelo de treinamento é fazer com que os atletas tenham uma disciplina de horários semelhante à que eles tinham no clube. “Todos os clubes estruturados do Brasil que ainda não retornaram às atividades estão fazendo esse tipo de trabalho. Além do mais, é uma forma de colocar a disciplina de horário ao grupo, todos interagindo num horário só”, disse.

O técnico cita quais conteúdos são passados para o seu elenco. De acordo com ele, com esse trabalho, há uma recordação de posicionamento, algo que é de fundamental importância para o desenvolvimento tático da equipe. “Os conteúdos passados são táticos, além dos erros técnicos que são apresentados, como de marcação, posicionamento, dentre outros. Mostraremos também, no próximo trabalho, a parte ofensiva, comentar sobre os homens que vêm de trás. O importante é trazer aos atletas recordações de posicionamento e de modelo de jogo”, comentou.

Barbosinha afirma que os atletas têm reagido positivamente à atividade. Ele ressalta o bom relacionamento que existe dentro do Bahia de Feira. “Os atletas têm reagido muito bem, pois o nosso grupo é uma família e tudo o que vem para acrescentar é assimilado. O Bahia de Feira é muito diferenciado, começando pelo seu presidente. Quem convive diretamente com o clube sabe disso. Todos conversam, falam, tiram dúvidas, então estamos trazendo o grupo novamente à realidade do clube”, completou.

Vários atletas comentaram sobre a realização desse tipo de treinamento. Um deles foi o experiente goleiro Jair. Na opinião dele, Barbosinha tem dado dicas importantes para o retorno da temporada 2020. “Ele tem nos pedido uma compactação mais firme, tem nos dado várias dicas que, sem sombra de dúvidas, serão muito importantes quando retornarmos à nossa rotina normal, quando a pandemia acabar”, disse o arqueiro.

 

Além dele, outros atletas também avaliaram positivamente o trabalho, como é o caso do volante Capone. “O professor é muito detalhista no que ele quer nos explicar. Acho isso muito positivo, já que estamos num impasse para saber se o Baianão 2020 retornará ou não. Quando voltarmos a campo, chegaremos na frente dos demais clubes”, disse.

O lateral-esquerdo Cazumba foi mais um que gostou da forma de treinamento implementada por Barbosinha. “Estou achando muito importante, pois quando voltarmos, não teremos muito tempo para treinar”, lembrou.

O atacante Kaio Neves lembrou que, por mais que os jogadores brasileiros não gostem tanto de ouvir sobre tática, o trabalho é importante. “Na minha opinião, essa atividade tem sido satisfatória. Por mais que o jogador, principalmente o brasileiro, não goste de ouvir sobre tática, é importante ressaltar que tem sido uma atividade positiva”, afirmou.

Por fim, o polivalente Jarbas ressaltou as qualidades do seu treinador. “Está sendo um modelo de treinamento legal de fazer parte. A minha avaliação é positiva. Barbosinha conhece muito e isso, com certeza, só vai agregar a nós, atletas”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.