pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Presskit: 9° Rodada

NOTÍCIAS

Começou a temporada 2022 para o Bahia de Feira

Na manhã de hoje (14), aconteceu a reapresentação oficial do Bahia de Feira para a temporada 2022. Na oportunidade, foram apresentados alguns novos jogadores e a nova comissão técnica. O Tremendão vem bastante confiante para essa nova temporada.

No total, o novo plantel é formado por 36 profissionais, sendo 29 atletas e 7 integrantes da comissão técnica. Dos 29 jogadores, 9 são remanescentes, 9 são das divisões de base do clube e 11 foram contratados para a próxima temporada.

Continuam no Tremendão para a disputa dos próximos campeonatos, em 2022, o goleiro Alan, o zagueiro Paulo Paraíba, o lateral-direito Wellisson, o lateral-esquerdo Cazumba, os volantes Diones e Ricardo, o meia Cássio e os atacantes Deon e Pelé. Já os nomes que subiram da base são: o goleiro Othon, o zagueiro China, o lateral-esquerdo Fábio, o meia Neto e os atacantes Macajuba, Ruan, Mike, Dioguinho e Josivan.

A nova comissão técnica é liderada pelo treinador Flávio Araújo e conta ainda com o preparador físico Pedro Henrique, o preparador de goleiros Welliton, o auxiliar técnico Helio, os supervisores Ícaro e Kleber, e o roupeiro Anderson.

O goleiro Adilson Júnior, os zagueiros Marcelo e Alberte, os laterais Jader e Igor (direito e esquerdo, respectivamente), os volantes Jhonata e Gustavo, e os atacantes Rhuann, Caique, Chaveirinho e Zé Oliveira são os novos nomes do Bahia de Feira para a disputa da próxima temporada.

Presidente do clube, o professor Jodilton Souza comenta sobre quais são as expectativas da diretoria acerca da temporada 2022 com o novo elenco. “Esperamos chegar no Baianão 2022 fortes, assim como em outras temporadas. Em 10 anos na primeira divisão do estadual, chegamos em 3 finais e 4 semifinais. Temos uma comissão técnica muito bem guiada por Flávio Araújo, além de um elenco bem qualificado”, disse.

Flávio Araújo, novo técnico da equipe, deixa claro qual a principal meta estabelecida. “A meta traçada pela diretoria é buscar o título do Baianão 2022, além de fazer uma boa Copa do Brasil, e sabemos do tamanho da nossa responsabilidade. Sabemos que Bahia e Vitória são sempre favoritos, mas iremos no impor para buscar esse título para o Tremendão”, comentou.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Paulo Paraíba revela a felicidade de voltar a vestir a camisa do Bahia de Feira por mais um ano, e explana sobre o que se pode tirar de lição da temporada passada para conseguir êxito em 2022.

“Estou muito feliz por estar compondo o elenco por mais um ano, e tenho muito boas expectativas. 2021 foi um ano em que o Bahia de Feira chegou à final do Baianão, infelizmente o título não veio, mas não é mais tempo de lamentar. Precisamos repetir o que fizemos de bom, consertar o que fizemos de errado para comemorar no final da competição”, apontou.

Por fim, um dos novos contratados, o goleiro Adilson Júnior, agradeceu pela oportunidade de fazer parte do projeto. “Eu agradeço muito pela oportunidade de fazer parte do elenco do Bahia de Feira. Já trabalhei algumas vezes com o professor Flávio, então é importante ter essa confiança do técnico. O Baianão e a Copa do Brasil serão desafios enormes, mas buscaremos todos os objetivos possíveis”, concluiu.

O Bahia de Feira estreia no Baianão 2022 entre os dias 15 e 16 de janeiro, às 16h, segundo a FBF. A Federação ainda não confirmou adversário e nem local da partida de estreia da equipe feirense.

Confira a lista completa do novo elenco:

Goleiros – Alan; Adilson Júnior; Othon.

Zagueiros – Paulo Paraíba; Marcelo; Alberte; China.

Lat. Dir. – Wellisson; Jader.

Lat. Esq. – Cazumba; Igor; Fábio.

Volantes – Diones; Ricardo; Jhonata; Gustavo.

Meias – Cássio; Neto.

Atacantes – Deon; Pelé; Rhuann; Caique; Chaveirinho; Zé Oliveira; Macajuba; Ruan; Mike; Dioguinho; Josivan.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2022 ADBF - Todos os direitos reservados.