pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Arena Cajueiro é visitada por observador do Grêmio e bicampeão brasileiro pelo São Paulo

NOTÍCIAS

De olho na classificação, Tremendão enfrenta Jacuipense fora de casa

Após o belo triunfo na estreia do Baianão 2020 contra a equipe do Doce Mel, o Tremendão viaja até Riachão do Jacuípe para enfrentar a Jacuipense, no próximo domingo (26), no Estádio Eliel Martins, às 16h.

Segundo o técnico Barbosinha, a boa estreia, apesar de comemorada, já foi deixada para trás. Agora, o pensamento é exclusivamente na próxima partida. Ele afirma que o time está preparado para enfrentar a Jacuipense.

“Estamos preparados, temos que estar. O time vai crescer na competição, vai ser melhor do que foi contra o Doce Mel, e, contra o Bahia, na próxima quarta-feira, será melhor do que vai ser no domingo, contra a Jacuipense. A melhora é adquirida a cada jogo. Enfrentaremos um bom time, mas somos uma equipe muito competitiva. Estamos prontos”, garantiu.

Ao falar da posição do time na tabela – com os resultados da primeira rodada, o Tremendão assumiu a liderança da competição –, o treinador preferiu priorizar a classificação entre os quatro primeiros colocados.

“Deus nos capacita e nos dá humildade, e isso é tudo na vida. Estamos trabalhando para nos classificar entre os quatro primeiros colocados. Sobre a posição na tabela, no mata-mata, se conseguirmos a classificação, teremos vantagem, pois o líder faz o segundo jogo em casa, mas, prioritariamente, temos que ficar entre os quatro primeiros”, findou.

Na tarde desta sexta-feira (24), o elenco seguiu com a preparação para a partida, com treinamento no campo sob os olhares da comissão técnica. Ontem (23), o time já havia feito um trabalho de recuperação e corrida em volta do gramado. O confronto contra a Jacuipense é válido pela segunda rodada do Baianão 2020.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.