É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Novidade no elenco: Kel Baiano é o novo reforço do Tremendão

NOTÍCIAS

Destaque da partida, Pelé comemora primeiro gol como profissional

O triunfo contra o Atlético de Alagoinhas, na noite desta terça-feira (03), na Arena Cajueiro, por 3 a 0, foi muito especial para um jogador em específico. Marcone Pelé, de apenas 23 anos, foi o responsável por abrir o placar da partida.

E por que o triunfo foi tão especial para ele? Aquele foi o primeiro gol de Pelé como jogador profissional. Ele comemorou e dedicou o feito à sua mãe. “Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol como profissional e dedico ele à minha mãe. O triunfo veio na hora certa, nos deu confiança para seguir no Baianão”, disse o atacante.

Autor do segundo gol da partida, Menezes avaliou a partida como “muito complicada”, e ressaltou a importância do triunfo para encarar a próxima partida, contra o Jacobina, com mais confiança. “Foi um jogo bastante complicado, mas soubemos aproveitar o mando de campo. Após esse triunfo, encararemos o Jacobina com muito mais confiança. Já estamos pensando na próxima rodada”, comentou.

O técnico Barbosinha voltou a enaltecer a sua equipe. “Somos um time de guerreiros. Buscamos jogar contra o nosso emocional. Já estamos pensando no Jacobina. O que passou já era. Hoje, mais uma vez, a base mostrou que está funcionando. Somos um time muito cascudo. Parabenizo o professor Jodilton Souza, Thiago Souza, a professora Salette Souza, a nossa Vice-Presidente, Mayara Correira. Somos uma família e isso é muito importante”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.