pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Atletas da base passam por dia de corte de cabelo na Arena Cajueiro

NOTÍCIAS

Destaque do Campeonato Sergipano, goleiro Marcão chega ao Tremendão

Unindo forças para conseguir o acesso à Série C do Brasileirão, o Bahia de Feira acertou a contratação do goleiro Marcão, de 32 anos. O arqueiro capixaba se junta aos atletas Jair, Alan, Rodolfo, Alvaro e Othon, e vira mais uma opção do técnico Barbosinha para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Marcos Vinicius Fraga Milanezi chega ao Tremendão após ser o melhor goleiro e craque do Campeonato Sergipano 2020, atuando pelo Sergipe. Ele conta como surgiu a oportunidade de atuar pelo Bahia de Feira. “Há, mais ou menos, 6 anos, eu venho conversando com a diretoria do Bahia de Feira, que sempre demonstrou interesse na minha contratação, porém, esbarrávamos em alguns detalhes. Em 2020, tudo deu certo e, após o término do Campeonato Sergipano, conseguimos concluir a contratação”, ressaltou.

Marcão não conhecia o Bahia de Feira de perto, mas sempre teve muito boas referências sobre o clube. Segundo ele, a estrutura que o Tremendão tem é muito maior e melhor do que a de diversos times da segunda divisão do país.

“Já conhecia o clube sim, não pessoalmente, mas todo mundo que joga aqui fala bem do clube. O que realmente me impressionou foi a estrutura excelente do Bahia de Feira. Já tive oportunidade de jogar a Série B do Brasileirão e garanto que muitos clubes daquela divisão não têm essa estrutura, então temos que aproveitar bastante essas condições para ir em busca do acesso”, projetou.

Por fim, o goleiro enalteceu o elenco comandado pelo treinador Quintino Barbosa, e já falou das suas expectativas para esse novo desafio na sua carreira. “O elenco tem qualidade, tem uma mescla de jogadores jovens e experientes, e isso é muito bom. A Série D é um campeonato muito difícil, então vamos precisar de todos. Minhas expectativa são as melhores possíveis. Vim para Feira de Santana focado em uma única coisa: ajudar a ascender o Bahia de Feira à Série C. Um clube como esse precisa sempre pensar grande. Estou muito feliz e focado pra conseguir esse acesso”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.