pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Bahia de Feira vence fora de casa e decide vaga para próxima fase na Arena Cajueiro

NOTÍCIAS

Destaque do Campeonato Sergipano, goleiro Marcão chega ao Tremendão

Unindo forças para conseguir o acesso à Série C do Brasileirão, o Bahia de Feira acertou a contratação do goleiro Marcão, de 32 anos. O arqueiro capixaba se junta aos atletas Jair, Alan, Rodolfo, Alvaro e Othon, e vira mais uma opção do técnico Barbosinha para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Marcos Vinicius Fraga Milanezi chega ao Tremendão após ser o melhor goleiro e craque do Campeonato Sergipano 2020, atuando pelo Sergipe. Ele conta como surgiu a oportunidade de atuar pelo Bahia de Feira. “Há, mais ou menos, 6 anos, eu venho conversando com a diretoria do Bahia de Feira, que sempre demonstrou interesse na minha contratação, porém, esbarrávamos em alguns detalhes. Em 2020, tudo deu certo e, após o término do Campeonato Sergipano, conseguimos concluir a contratação”, ressaltou.

Marcão não conhecia o Bahia de Feira de perto, mas sempre teve muito boas referências sobre o clube. Segundo ele, a estrutura que o Tremendão tem é muito maior e melhor do que a de diversos times da segunda divisão do país.

“Já conhecia o clube sim, não pessoalmente, mas todo mundo que joga aqui fala bem do clube. O que realmente me impressionou foi a estrutura excelente do Bahia de Feira. Já tive oportunidade de jogar a Série B do Brasileirão e garanto que muitos clubes daquela divisão não têm essa estrutura, então temos que aproveitar bastante essas condições para ir em busca do acesso”, projetou.

Por fim, o goleiro enalteceu o elenco comandado pelo treinador Quintino Barbosa, e já falou das suas expectativas para esse novo desafio na sua carreira. “O elenco tem qualidade, tem uma mescla de jogadores jovens e experientes, e isso é muito bom. A Série D é um campeonato muito difícil, então vamos precisar de todos. Minhas expectativa são as melhores possíveis. Vim para Feira de Santana focado em uma única coisa: ajudar a ascender o Bahia de Feira à Série C. Um clube como esse precisa sempre pensar grande. Estou muito feliz e focado pra conseguir esse acesso”, completou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.