É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Aberto credenciamento da imprensa para Baianão e Copa do Nordeste; saiba como

NOTÍCIAS

Mais um defensor: Bahia de Feira acerta contratação do zagueiro Rusalen

Durante o período da pandemia de Coronavírus, o Bahia de Feira fez várias contratações para reforçar o elenco para a temporada 2020. E não parou. Desta vez, o clube acertou a contratação do zagueiro Rusalen, de 27 anos. Ele é o quarto defensor contratado pelo Tremendão durante esse período.

Murilo Rusalen tem 27 anos, é natural de São Caetano do Sul, em São Paulo, e já apareceu por Feira de Santana. Mas não foi para defender a camisa de algum time da cidade, mas para enfrentar o próprio Bahia de Feira. Isso mesmo. Rusalen estava presente na derrota do Luverdense para o Tremendão, por 3 a 1, no duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2020.

Foi exatamente nessa partida que a oportunidade de defender as cores do Tremendão surgiu para o defensor. Ele relembra esse momento. “A oportunidade surgiu através do jogo contra o Bahia de Feira pela Copa do Brasil, quando eu estava no Luverdense. O Bahia de Feira venceu por 3 a 1, mas individualmente fiz uma boa partida, e isso chamou a atenção do Professor Barbosa e de Thiago Souza. Sou grato a eles pela oportunidade dada e por acreditarem no meu trabalho”, disse.

Ele já tinha gostado da estrutura do clube antes de se juntar ao elenco, mas agora, vivendo no contexto do Bahia de Feira, está ainda mais impressionado e entusiasmado. “Achei muito boa a estrutura do clube jogando contra, agora estando aqui dentro, vivendo o dia a dia do clube, fico ainda mais impressionado. O Bahia de Feira dá todas as condições que nós, atletas, precisamos. Sem contar a forma com que somos tratados aqui, não somos apenas funcionários do clube. Quando você chega, é tratado como parte da família”, ressaltou.

Rusalen se considera um jogador versátil e, segundo ele, isso pode facilitar a sua adaptação no Tremendão. Além disso, o extra campo é outro ponto positivo destacado pelo defensor. “Por ser um jogador versátil, posso contribuir de várias formas. Nos clubes onde já atuei anteriormente, já joguei de lateral-esquerdo, zagueiro, até de volante. Mas minha posição de origem mesmo é zagueiro. E posso contribuir no extra campo também, sou um jogador bom de grupo, tenho características de liderança e faço o que tiver que ser feito em prol do grupo, sempre”, assegurou.

Por fim, o zagueiro de 1,89m afirmou que as suas expectativas são as melhores no Bahia de Feira. Ele já fala até no acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. “As expectativas são as melhores: continuar treinando forte, focado para buscar meu espaço no grupo, dar andamento no Baianão brigando pelo título, e buscar o acesso para a Série C, pois nosso elenco é muito qualificado e temos chances reais pra isso”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.