pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Bahia de Feira vence fora de casa e decide vaga para próxima fase na Arena Cajueiro

NOTÍCIAS

Polivalente e incansável: Jarbas elogia preparação física do Bahia de Feira

Podendo cumprir duas funções de extrema importância dentro do campo – lateral-direita ou no meio-campo -, Jarbas, atleta de 28 anos, tem mostrado um bom desempenho durante a Série D do Brasileirão 2020 pelo Bahia de Feira.

Nada que seja uma grande surpresa, haja vista que Jarbas é um jogador qualificado, com características positivas para qualquer clube, principalmente a velocidade e a bola parada. Porém, o que chama atenção é o fato de Jarbas ter atuado em todos os jogos do Tremendão na competição nacional e ainda não ter sido substituído.

Até aqui, foram sete jogos, ou seja, o primeiro turno inteiro, variando entre o meio-campo e a lateral-direita. Somando os 90 minutos mais acréscimos dessas 7 partidas, Jarbas pôde atuar durante 677 minutos nessa Série D. Ele e o lateral-esquerdo Cazumba são os únicos atletas do Bahia de Feira que possuem essa marca.

Jarbas, por sua vez, elogia a preparação física do Bahia de Feira por esse feito. “O fator condicionamento físico pesa para isso. O professor Geraldo Lantyer vem fazendo um grande trabalho na preparação física do clube. Sem contar que o futebol está muito pegado nos últimos anos, então cada vez mais o atleta precisa se concentrar na sua parte física para conseguir render o esperado, e eu sempre busquei me cuidar, me dedico muito aos treinos”, disse.

Para o atleta, ainda que a torcida não possa comparecer à Arena Cajueiro, o Bahia de Feira precisa valorizar o fator casa. “O fator casa precisa prevalecer sempre. O Bahia de Feira sempre foi muito forte na Arena Cajueiro, então precisamos fazer o que sempre fizemos, propor o jogo, ter posse de bola, tudo em busca da classificação”, citou.

Por fim, o jogador ainda comentou sobre a situação dos seis jogadores infectados com a COVID-19. Segundo Jarbas, por mais que haja ausências, o elenco é muito forte e competitivo, e dará conta do recado na próxima partida.

“Essa situação pesa um pouco por serem atletas já entrosados, mas ainda assim precisamos ter a consciência de que temos um elenco muito forte, com jogadores com um só pensamento, que é o acesso. Qualquer desfalque é sempre sentido, mas isso não pode atrapalhar o rendimento de quem vai jogar. O triunfo é sempre prioridade”, concluiu.

Bahia de Feira x Gama se enfrentam amanhã (21), às 19h, na Arena Cajueiro, pela 8ª rodada da Série D 2020. O jogo, que abrirá o returno da competição para o Tremendão, será transmitido pela plataforma Mycujoo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.