É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Novidade no elenco: Kel Baiano é o novo reforço do Tremendão

NOTÍCIAS

Profº Jodilton Souza representará clubes da Série D em Comissão da CBF

O professor Jodilton Oliveira Souza, presidente do Bahia de Feira, representará os clubes do Campeonato Brasileiro Série D na Comissão Nacional de Clubes, formada pela Confederação Brasileira de Futebol.

A formação dessa comissão não é feita aleatoriamente. Ela está prevista no estatuto da CBF, e é composta por nove membros: cinco representam a Série A, dois, a Série B, um, a C e outro representa a Série D. E o professor Jodilton Souza ficará responsável por isso.

De acordo com o jornalista Miro Nascimento, do site Diplomatas News, as tarefas para o dirigente do Tremendão já começaram. Ainda segundo ele, havia uma reunião marcada, em formato de videoconferência, para tratar de assuntos da CBF, às 13h de hoje (07).

Para o técnico do Bahia de Feira, Barbosinha, os clubes da Série D do Campeonato Brasileiro estão sendo muito bem representados pela figura do Presidente do Tremendão. “Os clubes da Série D terão uma voz ativa dentro dessa comissão. Eu fico muito feliz, pois tenho a certeza de que ele terá a consciência do que estará falando. A Série D ganha muita força. Parabéns, Presidente, os clubes não poderiam ter um representante melhor do que o senhor”, disse o treinador.

A nomeação do Presidente Jodilton Souza para ser o representante dos clubes da Série D do Brasileirão reforça a tese que Barbosinha carrega consigo. “As pessoas não têm a noção do tamanho do Bahia de Feira. Pelo trabalho que é feito, pela estrutura que foi montada, pela seriedade das pessoas que fazem o futebol do Bahia de Feira. O Bahia de Feira é uma realidade do cenário nacional do futebol”, findou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.