pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Meio-campista Breno é o novo reforço do Bahia de Feira

NOTÍCIAS

Retorno: goleiro Rodolfo está de volta ao Bahia de Feira

Presente no elenco vice-campeão Baiano de 2019, o goleiro Rodolfo dos Santos, de 36 anos, assinou contrato com o Bahia de Feira e está de volta ao clube para compor o plantel comandado pelo técnico Barbosinha na temporada 2020.

Ao final do torneiro estadual do ano passado, o atleta, que é natural de Pedrão, na Bahia, seguiu o seu rumo para o estado do Maranhão, onde disputou outra competição. Além disso, o arqueiro estava defendendo o Fluminense de Feira no Baianão 2020. Ele dá mais detalhes da sua trajetória pós-Tremendão.

“Tive uma passagem pelo Bahia de Feira em 2019, quando fomos vice-campeões do Baianão, além de jogar a Série D do Brasileirão. Em seguida, fui disputar uma outra competição no estado do Maranhão. Em 2020, atuei pelo Fluminense de Feira, e, por ter desempenhado um trabalho bem feito, dando resultados na minha função, acredito que despertei interesse mais uma vez da diretoria e da comissão técnica do Tremendão”, disse.

Rodolfo ressaltou que, durante a parada das atividades por conta da pandemia de Coronavírus, ele continua a sua carga de treinos. Ele diz que, como atleta, não pode interromper os trabalhos físicos. “Tenho treinado diariamente, mantido uma rotina de treinamentos muito intensa, ciente de que não podemos parar, pois dependemos das nossas condições física e clínica. Estou muito bem, e muito empolgado para o retorno das atividades para fazermos uma grande temporada”, assegurou.

O goleiro comentou sobre a felicidade de estar voltando ao Bahia de Feira. Segundo ele, a estrutura atual do clube é ainda melhor do que em 2019. “Eu estou muito feliz de estar retornando ao Bahia de Feira, sabendo que estou voltando para um grande clube, com uma camisa pesada. Já no ano passado, o Bahia de Feira me proporcionou uma estrutura muito boa para desempenhar o meu trabalho, e agora está com uma roupagem ainda maior, tanto que vem conseguindo ótimos feitos na temporada. Se a pandemia não tivesse obrigado o campeonato a parar, com certeza estaria entre os finalistas do Baianão”, e continuou.

“Estou entusiasmado, seguro de que iremos muito bem no decorrer da temporada. Realmente, é motivo de muita alegria estar indo para um clube com um suporte tão bom”, finalizou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.