pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Bahia de Feira vence fora de casa e decide vaga para próxima fase na Arena Cajueiro

NOTÍCIAS

Titular após nove meses, Jair avalia atual momento do Bahia de Feira na Série D

Um dos atletas mais experientes e com maior importância na história do Bahia de Feira, o goleiro Jair retornou à meta do Tremendão após ficar afastado dos gramados durante nove meses. O arqueiro sentiu um desconforto na estreia do Baianão 2020, contra o Doce Mel, que se transformou numa lesão no joelho.

Jair foi peça fundamental para a conquista do principal título da história do Bahia de Feira, o Baianão 2011, época na qual o goleiro era titular e capitão da equipe. Contra a Caldense, no último sábado, Jair foi titular e capitão – assim como no ano do título -, e, apesar do revés (o Bahia de Feira foi derrotado por 1 a 0), ele tem motivos para comemorar.

“Para mim, é gratificante estar retornando. Contra a Caldense, eu estava me sentindo um menino, como se fosse a primeira vez. Eu agradeço a Deus, ao Dr. Robson, Xande e Marcelo, que são os fisioterapeutas do clube, e agradeço a toda a diretoria. Foi um trabalho muito árduo, mas com certeza serei recompensado. Eu levarei esse cuidado para o resto da minha vida. Meu retorno não foi da forma que eu queria, afinal, perdemos o jogo, mas fiquei feliz com a minha volta”, lembrou.

Conhecedor do futebol e da Série D, Jair avalia as últimas partidas do Bahia de Feira na competição nacional. Ele cita a receita para a equipe ressurgir no Brasileirão e retornar ao caminho dos triunfos. “Jogamos contra o Gama muito bem, na Arena Cajueiro, mas infelizmente não conseguimos concluir a gol. Já contra a Caldense, em Minas, não apresentamos um bom futebol e sofremos as consequências. Na verdade, eu acho que um triunfo dará confiança a todo o grupo, e viraremos a chave rumo ao acesso”, disse.

Para o goleiro do Tremendão, a equipe está errando nos detalhes das partidas. “Nós temos um grupo trabalhador, conhecemos o trabalho do professor Lira, então estamos pecando nos detalhes. Não podemos nos abater quando sofremos um gol e nem ficar eufóricos quando fazemos. Precisamos saber sofrer, entender a Série D, é um campeonato pegado. Sem a bola, ‘morde’. Com a bola, joga. Precisamos assimilar a competição”, finalizou.

O Bahia de Feira enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no próximo sábado (31), às 17h, na Arena Cajueiro. A transmissão da partida será feita pela plataforma Mycujoo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.