pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Meio-campista Breno é o novo reforço do Bahia de Feira

NOTÍCIAS

“Trabalhamos para engrandecer o Tremendão cada dia mais”, diz Neguinho

Fabrício Simões de Araújo, ou somente Neguinho – como é conhecido -, de apenas 16 anos, é uma das boas novidades do Bahia de Feira na temporada 2020. Ele ainda não marcou gols como profissional, mas o que tem mostrado durante esse período tem agradado à comissão técnica.

Foi por isso que ele começou o ano tendo oportunidades na equipe titular, já na segunda rodada do Baianão 2020, contra a Jacuipense, fora de casa, após a lesão do camisa 10, Bruninho, na estreia do Tremendão na competição, na goleada contra o Doce Mel.

Neguinho é nascido em Ilha de Maré, localizada na baía de Todos-os-Santos e pertencente ao município de Salvador, e chegou ao Bahia de Feira em 14 de maio de 2017. “Cheguei em 14 de maio de 2017, através de um amistoso que participei contra o Bahia de Feira, quando eu jogava numa escolinha de São Francisco do Conde. Através desse amistoso, o pessoal me avaliou e até hoje estou presente nesse clube maravilhoso”, lembra.

Além de ter oportunidades no Baianão, Neguinho foi peça fundamental na classificação da equipe para a segunda fase da Copa do Brasil 2020, quando deu a assistência para Deon marcar o primeiro gol do Tremendão contra o Luverdense. Ele comenta sobre ter as chances de atuar com a camisa do Bahia de Feira.

“Graças a Deus, consegui fazer boas partidas, com a ajuda dos meus companheiros e da comissão técnica. Aprendo muito com eles, pois temos muitos atletas experientes no elenco, com história no cenário baiano do futebol, e até brasileiro. Para mim, com apenas 16 anos, participar de uma Copa do Brasil, de um Campeonato Baiano foi e é muito importante. Só tenho a agradecer”, disse.

Algo que chama a atenção de quem observa o elenco do Tremendão é a mistura entre juventude e experiência. Neguinho avalia positivamente essa mescla, e diz que a combinação surte efeitos positivos.

“Independentemente de idade, conseguimos entender que o objetivo de todos é o mesmo: elevar o Bahia de Feira. E isso tem nos ajudado a manter o nosso trabalho, a sempre querer mais, a sempre dar o nosso melhor. Por isso, o Bahia de Feira tem a grandeza que tem. E nós estamos trabalhando para engrandecer o Tremendão cada dia mais. Estamos confiantes nisso”, e continua.

“A mistura é muito positiva. Temos um elenco mesclado, e os experientes têm mais noção de posicionamento, emocional mais tranquilo. Unindo isso tudo à disposição dos mais jovens, quem sai ganhando é o Bahia de Feira. A combinação é importante, e, nos jogos, tanto experientes quanto jovens são cobrados da mesma forma, precisam ter a mesma intensidade. O importante é cada um dar o seu melhor para que possamos alcançar os nossos objetivos”, completou.

Neguinho tem poucos mais de dois anos no Bahia de Feira. Ele sabe que a caminhada não será fácil, mas já projeta sonhos para a sua carreira, como reconhecimento mundial e Seleção Brasileira. “Eu tenho o desejo de conseguir fazer uma história no Bahia de Feira. O caminho é longo, mas sonho em ser reconhecido mundialmente, chegar até a Seleção Brasileira, sempre pensando na minha família. E é por isso que eu sempre dou o meu melhor dentro e fora de campo para atingir o mais alto nível da minha performance”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.