É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Aberto credenciamento da imprensa para Baianão e Copa do Nordeste; saiba como

NOTÍCIAS

Tremendão bate Jacobina e entra na zona de classificação do Baianão

Na tarde deste domingo (08), o Bahia de Feira recebeu a equipe do Jacobina, na Arena Cajueiro, em confronto válido pela sétima rodada do Baianão 2020, e venceu pelo placar de 1 a 0, com, mais uma vez, o jovem atacante Pelé sendo destaque e marcando o gol da partida.

A partida era muito importante para o Tremendão, haja vista que o time briga diretamente por uma vaga na zona de classificação para as semifinais da competição.

Por isso, o técnico Barbosinha colocou em campo praticamente o mesmo time que venceu o Atlético de Alagoinhas, com a exceção de Escuro, suspenso. Ele entrou com Alan; Jarbas, Paulo Paraíba, Menezes, Cazumba; Capone, Diones, Pelé, Bruninho, Leo Porto; Deon.

Contra um adversário muito fechado, o Tremendão utilizou o que tem de melhor: a posse de bola. Diones ditava o ritmo do jogo no meio campo, e entregava a bola para os homens de frente, que esbarravam na marcação adversária.

Os jogadores de defesa do Bahia de Feira fizeram, como sempre, uma partida muito segura. Sobretudo, o goleiro Alan, de apenas 19 anos, que, mais uma vez, fez excelentes defesas e evitou gols adversários.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, Pelé saiu de cara com o goleiro do Jacobina e marcou o gol do Tremendão na partida. Foi o seu segundo gol como profissional, consecutivamente, já que havia marcado no jogo anterior.

O confronto também marcou a estreia do atacante Marquinhos com a camisa do Bahia de Feira. Segundo ele, o entrosamento acontecerá gradativamente. “Estou muito contente, mas me entrosarei com os meus companheiros durante os treinos. O importante foi ter saído com o triunfo da Arena Cajueiro”, disse

Barbosinha elogiou Pelé pelo gol, e citou características de Marquinhos. “Pelé vem treinando bem, jogando bem e mostrando que a base dá resultados no Bahia de Feira. Quanto ao Marquinhos, é diferenciado. Veio para o Bahia de Feira com uma gana incomparável. Só tenho a parabenizar a diretoria pela contratação. Está agregando muito”, analisou.

O Bahia de Feira terá uma pausa importante para descansar. A próxima partida só acontece no próximo dia 22, em Salvador, contra o Vitória. Com os resultados atuais da sétima rodada, o Tremendão ocupa a segunda posição na tabela do Baianão 2020, mais vivo do que nunca para buscar a vaga para as semifinais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.