pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Atletas da base passam por dia de corte de cabelo na Arena Cajueiro

NOTÍCIAS

Tremendão vence fora e comemora 2ª vitória consecutiva na Série D

O Bahia de Feira foi até Sergipe e, na tarde de ontem (1º), venceu a Itabaiana pelo placar de 2 a 1, chegando, assim, à 2ª vitória consecutiva no Brasileirão da Série D. O Tremendão não vencia uma partida fora de casa desde o dia 3 de março, quando venceu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, no Carneirão, pela segunda rodada do Baianão 2021.

Desde o início da partida, o time comandado por Índio Ferreira ditava o ritmo do jogo no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. E, logo aos 22 minutos da primeira etapa, após cobrança perfeita de escanteio, Jarbas encontrou Diones na grande área, que, de cabeça, abriu o placar para o Tremendão. 10 minutos depois, o adversário chegou ao empate com Pedro Henrique.

Começou a segunda etapa e o Bahia de Feira continuou pressionando a Itabaiana fora de casa. Aos 14 minutos, Jeferson puxou um contra ataque desde o campo de defesa, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Thiaguinho ampliar o placar para o Tremendão. A partir daquele momento, o Bahia de Feira seguiu controlando a partida, até ver o árbitro do jogo, Sr. Dagoberto Silva Modesto, dar 9 minutos de acréscimo, levando a partida até os 54 minutos.

Mesmo assim, o Bahia de Feira conseguiu a vitória fora de casa, chegou a 11 pontos, à 5ª colocação, e ficou a 4 pontos do G4 – o 4º colocado, Sergipe, tem 15 pontos. Curiosamente, o próximo adversário do Tremendão é justamente o último time que a equipe derrotou fora de casa, o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Cajueiro.

O confronto é direto, haja vista que o próximo adversário está na 6ª posição do grupo A4 e com 10 pontos, um a menos que o Bahia de Feira. Uma vitória no próximo domingo, além de fazer com que o time abra uma vantagem maior em relação ao time alagoinhense, mantém viva a esperança de entrar no G4 e buscar a classificação à próxima fase da competição nacional.

Foto: Artur Aragão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.