pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Presskit: 9° Rodada

NOTÍCIAS

Um empate com gosto de vitória; Diones e Caíque marcam os primeiros gols da temporada 2022

“O sentimento que nós saímos daqui da Arena Cajueiro é o sentimento de merecimento, Nós merecíamos a vitória…”. Foi com essa declaração que o técnico Flávio Araújo definiu a primeira partida, realizada neste sábado (15), contra o Esporte Clube Bahia. O jogo foi finalizado com o empate de 2×2, cheio de possibilidades de gols e muito aprendizados para as próximas partidas no Campeonato Baiano.

O primeiro grande gol da temporada foi marcado pelo experiente Diones, aos 14 minutos do primeiro tempo, com uma dominada no peito e um lindo voleio, sem chances para o time adversário. “Eu fico feliz em fazer o primeiro gol do ano do Bahia de Feira. É uma marca importante e a gente fica muito feliz por isso. Mas a gente sai com a sensação, com todo respeito à equipe do Bahia, de que a gente poderia ter vencido o jogo, diante das várias situações de gols que nós criamos, que nós tivemos”, opinou Diones, camisa 08.

Para Caíque, dono do segundo gol da temporada do Tremendão, o jogo foi bom e serviu de parâmetro para ajustar a equipe para os próximos jogos. “A gente avalia como um jogo bom. A gente quis impor o nosso ritmo e conseguimos fazer os gols. Em duas infelicidades, eles fizeram dois contra-ataques, mas a gente tem muita coisa boa para tirar desse jogo e corrigir bastante coisas, minimizar todos os erros possíveis porque, como a gente fala, nós temos nove finais, essa foi a primeira, agora a gente vai em busca das oito”, descreveu Caíque, camisa 11.

O técnico Flávio Araújo destaca que a partida era para ser merecidamente do Bahia de Feira e atribui o resultado aos fortes contra-ataques do adversário. “Foi um jogo muito intenso, deste o início a gente buscou uma imposição através de uma marcação alta, uma posse de bola com velocidade, chegamos a fazer 1×0, depois tivemos duas grandes chances, duas cabeceadas do Diones, fomos melhor no primeiro tempo, mas no final do primeiro tempo, o Bahia teve um contra-ataque fulminante e conseguiu empatar o jogo. Mas o nosso time procurou vencer, acertamos alguns detalhes no intervalo do jogo, voltamos para o segundo tempo com a mesma força. Nós merecíamos a vitória”, finaliza o técnico Flávio Araújo.

O próximo jogo do Bahia de Feira ocorrerá no próximo sábado (22) contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, na cidade do sudoeste baiano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2022 ADBF - Todos os direitos reservados.