pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Atletas da base passam por dia de corte de cabelo na Arena Cajueiro

NOTÍCIAS

Vital encara como uma final próxima partida contra o ASA

O Bahia de Feira deixou escapar a primeira vitória na Série D, no último domingo (18), no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, contra o ASA.

A equipe comandada por Índio Ferreira saiu vitoriosa no primeiro tempo, após belo gol do volante Jarbas, aos 30 minutos, mas viu o adversário empatar a partida na segunda etapa com um gol de pênalti, mesmo tendo um jogador a mais que os alagoanos.

O zagueiro Vital, titular no último jogo, já projeta a próxima partida, que acontecerá na Arena Cajueiro, no próximo domingo (25), às 16h, contra o próprio ASA. A partida abrirá o returno da competição nacional.

De acordo com Vital, o pensamento é um só: encarar a partida contra o ASA como uma decisão. Ele ainda comenta que nada ainda está perdido, haja vista que ainda faltam 21 pontos a serem disputados na Série D.

“O jogo de domingo é uma decisão pra a gente. Infelizmente, ficamos no empate no último jogo contra eles, mas agora é na Arena Cajueiro. Estamos encarando essa partida de volta contra o ASA como uma final. Vamos trabalhar forte nessa semana e jogar tudo no domingo, porque ainda não tem nada perdido. O returno tem 7 jogos, ou seja, 21 pontos a serem disputados, então trabalharemos pra sair vitoriosos no domingo e dar sequência de maneira positiva na competição”, disse o defensor.

Com o resultado da última partida, o Tremendão foi a 5 pontos e permaneceu na 7ª colocação no grupo A4 do Brasileirão da 4ª divisão. Em caso de vitória no próximo jogo, a equipe pode chegar, no máximo, à 5 posição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.