É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Aberto credenciamento da imprensa para Baianão e Copa do Nordeste; saiba como

ADBF

Mais que um time, somos uma familia que torce unida

Uma nova fase, uma nova gestão, um futuro brilhante

Em 2 de julho de 1937 surge, em Feira de Santana, a “Associação Desportiva Bahia” que, em 1969, passou a se chamar “Feira Esporte Clube”, com um uniforme listrado em amarelo e vermelho. Finalmente, em 1972, o time volta para as cores originais – vermelho, azul e branco, e muda o seu nome para “Associação Desportiva Bahia de Feira”, como é conhecido até os presentes dias.

Apesar de ter iniciado sua história em 1937, as atividades do Bahia de Feira foram efetivamente retomadas em 2009, quando o Grupo Nobre assumiu a direção do time. A partir de então, o Bahia de Feira foi transformado em um clube empresa que conta com a presidência do Professor Jodilton Oliveira Souza e do Dr. Thiago Oliveira Souza. O Tremendão é um dos clubes mais tradicionais do interior do Nordeste e, ao longo da sua trajetória, conquistou títulos importantes.

O tricampeonato e a consolidação de um time vencedor

Em 2009 foi tricampeão da segundona baiana e chegou às semifinais da elite em 2010, vencendo times como o Bahia e o Vitória. Em 2011 o sucesso foi ainda maior: o Tremendão foi campeão do Torneio Início do Campeonato Baiano e do Campeonato Baiano, chegou ao título do Campeonato Baiano pela primeira vez, desbancando o tradicional Esporte Clube Vitória dentro do santuário rival (Barradão), além de garantir uma vaga na Série D e na Copa do Brasil. Em 2012 o clube também fez uma boa campanha, chegando a liderar o Campeonato Baiano durante algumas rodadas. Já em 2013 foi a vez de vencer a Copa Governador. Recentemente, ao final do Campeonato Baiano de 2018, o jogador Paulo Paraíba foi eleito o melhor zagueiro do campeonato e o treinador Barbosinha conquistou o título de melhor técnico.

Em 2018 a grande jogada do Bahia de Feira é a inauguração do Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Tremendão), com o maior Centro de Treinamento do interior da Bahia, a Arena Cajueiro. No ano de 2019, o clube vai disputar a Série A do Campeonato Baiano e a Série D do Brasileirão.

Em 2019, o clube foi vice-campeão do Campeonato Baiano, e teve quatro jogadores na seleção do torneio: Jair, Van, Cazumba e Jarbas. Além disso, Barbosinha e Michel Pinheiro foram eleitos melhor técnico e melhor preparador físico. Em 2020, o Tremendão já disputa o Baianão e a Copa do Brasil, e tem pela frente o Brasileirão Série D.

Nossa diretoria

Jodilton Oliveira

Presidente

Mayara Correia

Vice-presidente

Thiago Oliveira

Presidente do Conselho Deliberativo

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2020 ADBF - Todos os direitos reservados.