pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

PRÓXIMA PARTIDA
Campeonato Baiano

x

07/03/2021 16h
Arena Cajueiro

Oliveira Canindé avalia estreia do Bahia de Feira no Baianão 2021

ADBF

Mais que um time, somos uma familia que torce unida

Uma nova fase, uma nova gestão, um futuro brilhante

Em 2 de julho de 1937 surge, em Feira de Santana, a “Associação Desportiva Bahia” que, em 1969, passou a se chamar “Feira Esporte Clube”, com um uniforme listrado em amarelo e vermelho. Finalmente, em 1972, o time volta para as cores originais – vermelho, azul e branco, e muda o seu nome para “Associação Desportiva Bahia de Feira”, como é conhecido até os presentes dias.

Apesar de ter iniciado sua história em 1937, as atividades do Bahia de Feira foram efetivamente retomadas em 2009, quando o Grupo Nobre assumiu a direção do time. A partir de então, o Bahia de Feira foi transformado em um clube empresa que conta com a presidência do Professor Jodilton Oliveira Souza e do Dr. Thiago Oliveira Souza. O Tremendão é um dos clubes mais tradicionais do interior do Nordeste e, ao longo da sua trajetória, conquistou títulos importantes.

O tricampeonato e a consolidação de um time vencedor

Em 2009 foi tricampeão da segundona baiana e chegou às semifinais da elite em 2010, vencendo times como o Bahia e o Vitória. Em 2011 o sucesso foi ainda maior: o Tremendão foi campeão do Torneio Início do Campeonato Baiano e do Campeonato Baiano, chegou ao título do Campeonato Baiano pela primeira vez, desbancando o tradicional Esporte Clube Vitória dentro do santuário rival (Barradão), além de garantir uma vaga na Série D e na Copa do Brasil. Em 2012 o clube também fez uma boa campanha, chegando a liderar o Campeonato Baiano durante algumas rodadas. Já em 2013 foi a vez de vencer a Copa Governador. Recentemente, ao final do Campeonato Baiano de 2018, o jogador Paulo Paraíba foi eleito o melhor zagueiro do campeonato e o treinador Barbosinha conquistou o título de melhor técnico.

Em 2018 a grande jogada do Bahia de Feira foi a inauguração do Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Tremendão), com o maior Centro de Treinamento do interior da Bahia, a Arena Cajueiro.

Nossa diretoria

Jodilton Souza

Presidente

Mayara Correia

Vice-presidente

Salette Souza

Presidente do Conselho Deliberativo

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.