pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

É hora de torcer e vibrar com toda a emoção. Vamos agitar e torcer pelo nosso time!

Arena Cajueiro é visitada por observador do Grêmio e bicampeão brasileiro pelo São Paulo

NOTÍCIAS

Veja a caminhada do Bahia de Feira na Série D até aqui

O Tremendão estreou na Série D 2021 diante do Sergipe, na Arena Cajueiro. O placar da partida terminou com o placar de 1 a 1. Breno foi o autor do gol do Bahia de Feira naquela ocasião.

Em seguida, a equipe comandada pelo técnico Oliveira Canindé foi até Alagoas e perdeu para o Murici, por 2 a 0. Depois da derrota, o Tremendão voltou a jogar em casa duas vezes seguidas, e as partidas acabaram da mesma forma: 1 a 1. Na terceira rodada, o Bahia de Feira recebeu a Juazeirense na Arena Cajueiro e empatou em 1 a 1. Deon anotou para o Tremendão.

E no último domingo (27), pela 4ª rodada da competição nacional, o Tremendão recebeu o Retrô também em casa e empatou pelo mesmo placar. O lateral-esquerdo, Alex Cazumba, fez o gol do Bahia de Feira na partida. E um golaço, diga-se de passagem.

Oliveira Canindé faz uma breve análise desse início de competição do Bahia de Feira. Segundo ele, apesar de ter cometido alguns erros e estar numa situação não muito boa na tabela, o Tremendão tem plenas condições de melhorar na Série D.

“Tivemos algumas dificuldades no início. Não sei se deixamos de fazer o que era para ser feito, mas posso dizer que a equipe que começamos não era a ideal para iniciar um campeonato como a Série D, que é um campeonato muito forte, embora muitas pessoas não considerem isso. São muitos times campeões e vice-campeões estaduais e isso dificulta. Perdemos o jogo em Murici, pagamos um preço alto por isso, estamos numa situação não muito interessante, mas temos condições de reagir. Precisamos ver o que tem que ser feito, fazer e, principalmente, não lamentar. Tenho certeza que temos um caminho interessante para percorrer no campeonato”, disse.

Capitão da equipe, o volante Diones também aponta algumas dificuldades encontradas no início da Série D. “Já imaginávamos que encontraríamos dificuldades no início do campeonato, isso já era conversado entre nós, já que houve muitas mudanças no elenco, e entrosamento requer tempo. Infelizmente, não tivemos esse tempo de adaptação, o que dificultou um pouco o nosso início de campeonato. Além disso, alguns atletas que eram peças fundamentais no Baianão se machucaram, e ficamos desfalcados. Temos que melhorar muito. Precisamos melhorar ofensivamente, pois temos criado, mas não concluído. Temos um jogo difícil no próximo sábado contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa, e contra eles é sempre um jogo difícil, mas nossa equipe está ganhando um padrão de jogo e vamos em busca das melhoras”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PARCEIROS

Conheça as empresas que acreditam em nosso time

© 2021 ADBF - Todos os direitos reservados.